Pesquisa no Blog

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Look do Dia: PatBo (29/08/13)

Look do Dia: PatBo

Por 

Meninas, ontem o dia começou cedo no ateliê da Patrícia Bonaldi, escolhendo qual seria o look da noite! Optei por um vestido salmão com um decote lindo! (Detalhe pras ombreiras de princesa) tô optando pelos looks mais claros ultimamente né? hahaha fui para o evento com meus fiéis Felipe Carauta e Vivi Gonzo, e como sempre foi uma alegria só! O desfile foi lindo, a nova coleção veio bem colorida com bastante mistura de estampada, eu fiquei in love com uma uncle boot preta estampada, nossa o que era aquilooooo… simplesmente Mara! Fora isso coloquei o papo em dia com a Gi Lancelotti! Ah… tirando o fato de que meus tirus estavam lá, me acompanhando em tudo! Enfim, mais um dia que termina bem ;)
image
image
image
image
image
image
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário