Pesquisa no Blog

domingo, 13 de outubro de 2013

Capricho

Galera hoje eu comprei a revista da capricho da Sophia Abrahão e é muito linda...
Então eu separei pra vocês 4  perguntas da Capricho para a Sophia e a resposta dela:
CAPRICHO: Qual era o problema com o preto?
SOPHIA: Não me reconhecia com o cabelo escuro. Foi um processo muito difícil de aceitação. Então, quando me vi ruiva foi amor a primeira vista. Mas gosto mesmo é de ser loira, tem mais a ver comigo.

CAPRICHO: Rolou uma polêmica por a Marina não ter raspado o cabelo. Você rasparia os fios?
SOPHIA: Lá vem aquela pergunta. (risos) Estou em uma situação muito delicada, mas acho que, para um personagem em que eu acredito, vale tudo ! Rasparia sem dúvida.

CAPRICHO: E a maquiagem?
SOPHIA: Estou mais clean. Mas não abro mão dos cílios postiços ! Amo a tendência da sobrancelha bem marcada com uma boca mais forte, sem make pesado no olho. A modelo Cara Delevingne é a minha atual inspiração fashion. Ela tem a sonbrancelha bem grossa e eu acho lindo ! O meu sonho é implantar a sobrancelha. Como a minha é mais clara, uso o truque de passar sombra e delinear bem pra ficar mais marcada.

CAPRICHO: O Fiuk foi te visitar no hospital no dia do acidente. O que achou desse gesto?
SOPHIA: O carinho que temos um pelo outro é independente de qualquer coisa. Ai... Me livra desse assunto !



Nenhum comentário:

Postar um comentário