Pesquisa no Blog

sábado, 21 de dezembro de 2013

Entrevista Parte 2


Pretende processar algum veículo?
A gente já está na Justiça. Sempre odiei essa baixaria de processo, achava coisa de quem não tem o que fazer. Mas quando atrapalha o seu trabalho, abala a relação com os seus fãs e quando você se vê numa notícia completamente mentirosa, eu quero que a pessoa prove de verdade. Ela vai ter que provar diante da Lei as coisas que falou. Não é mais brincadeira. Cara, fala mal de mim, fala que eu estou magra demais, fala do meu look, fala o que quiser. Eu me importo? Óbvio que me importo, mas não vou processar ninguém por causa disso. Agora, quando inventam uma coisa com nome e sobrenome, inventam um fato, aí é demais.

Isso influenciou na crise que vocês tiveram?
Acho que desgasta um pouco o casal. É lógico que o amor prevalece, tanto que a gente está junto, mas como você tem que ficar desmentindo muita coisa, tocando em assuntos muito chatos, é ruim. Fica todo dia aparecendo coisa, então por mais que a gente queira permanecer unido, isso pesa.

E agora, já falam em casamento?
Ah, eu pelo menos não começo um relacionamento para acabar, né (risos)? Se acabou é porque teve que acabar, mas planejo um futuro com ele, sem dúvida. Eu planejo um futuro longo com ele.

Qual o balanço que faz de 2013?
Só faltou teatro este ano. Em 2013 concretizei muitas das coisas que pedi. O ano de 2012 foi muito tenso, principalmente o final dele, quando teve essa coisa de sair da Record que só terminou esse ano, de ter terminado um namoro (com o ex-Rebelde Micael Borges), a separação dos meus pais... Foi um ano bem confuso. Então pedi muito, com muita fé, porque 2013 tinha que ser um ano bom na minha vida. E veio. Posso dizer que foi um dos melhores. Foi como eu pedi. Em 2014 tem mais. Para o ano que vem tenho como meta aprender a dirigir. Há quatro anos peço no Ano Novo para aprender a dirigir, mas ainda não deu.
Produção: Marianna Baffa / Assistente: Janaína de Carvalho
Beleza: Rafa Nsar / Agradecimento: Forte Duque de Caxias (Forte do Leme)
Equipe EGO moda e beleza: Mirelle de França (editora chefe), Ana Paula Andrade (editora), Victor Hugo Camara (repórter) e Marcos Serra Lima (fotógrafo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário