Pesquisa no Blog

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Diário do Dia (21/02/14)

Descrição de Sophia de Acordo com seu blog: Tirus como a quinta foi boa!
Primeiro que terminamos a noite com quase 40mil views no clipe “Flores”! Continuamos em primeiro lugar de vendas no ITunes eee somos finalistas em 8, eu disse 8 categorias do Shorty Awards! Só vitória! Assim que eu gosto ;) 
E a noite, como vcs estão sabendo, foi o momento de bailar!
Me arrumei no Mbiaggi a tarde, peguei meu look (incrível) e minhas jóias com o Dudu Farias e fui com meu amor pro Baile Da Vogue!

image
Eu nunca tinha ido, e fiquei assustada com o tamanho do evento! É enorme tirus, muita gente mesmo. As pessoas podiam ir tanto de gala quanto de fantasia… Mas esse ano a galera foi bem criativa! Tinham fantasias muito boas! Quem sabe ano que vem eu não arrisco?!
image
image
E o vestido que eu usei? Teve até comparação com a minha idola/musa/diva Nicole Kidman no filme que eu idolatro/amo/sou Moulin Rouge! Não podia ter ficado mais feliz né? O Vitorino Campos acertou em cheio! Um vestido a lá tapete vermelho!
image
By: http://blog.sophiaabrahao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário